Petição urgente

Pare as leis perigosas!

© Survival International 2015

Enquanto políticos debatem planos para enfraquecer a proteção das terras indígenasO futuro dos povos indígenas no Brasil está em jogo.

Uma proposta, conhecida como PEC 215, e diversos outros planos dariam a fazendeiros anti-indígenas a chance de impedir o reconhecimento de novos territórios indígenas e possivelmente acabar com os já existentes.

Isso seria desastroso para os povos indígenas brasileiros, porque a terra é a chave para sua sobrevivência. Sem ela, nenhum dos seus direitos humanos podem ser realizados.

Povos como os Guarani temem que, com isso, eles nunca possam recuperar a terra que lhes foi roubada.

Adalto Guarani nos disse: “Por favor, ajude-nos a destruir este plano! É como uma bomba prestes a explodir, que se explodir, vai por um fim à nossa existência. Por favor, nos dê uma chance de sobreviver!”

Todos os povos indígenas enfrentam uma catástrofe, a menos que suas terras sejam protegidas.

Precisamos urgentemente da sua ajuda para impedir que isso aconteça. Vamos pedir às autoridades que usem sua influência para garantir que a PEC 215 e outros planos não sejam aprovados.

Por favor, apoie os povos indígenas brasileiros hoje.

assinaturas : Ajude-nos a alcançar 20,000!

Por favor, assine a petição global para permitir que os indígenas brasileiros sobrevivam!

Eu peço com urgência que o governo brasileiro garanta que planos para enfraquecer os direitos territoriais indígenas, incluindo a PEC 215, não sejam aprovados.

Eles são uma enorme ameaça para os povos indígenas do Brasil, que já deixaram clara sua oposição. Caso implementados, tais projetos poderiam bloquear o reconhecimento de seus territórios, aumentar os conflitos violentos de terra – que já estão matando indígenas em todo o país – e impedir que as terras roubadas fossem devolvidas. Esta é uma clara violação do direito nacional e internacional, e pode resultar na destruição de povos inteiros.

É vital para a sobrevivência dos indígenas brasileiros que o governo respeite seus direitos constitucionais conquistados arduamente e não aprove nenhuma proposta que possa destruir suas terras e vidas.

 

(never shared or spammed)

Adoraríamos te manter informado(a) sobre nosso trabalho, novidades sobre nossas campanhas, artigos, filmes e notícias, e também pedidos de ação urgente quando necessário.

A informação que você forneceu será mantida pela Survival International. Você pode mudar a forma em que lhe contatamos a qualquer momento enviando um email para [email protected]. Para maiores informações sobre como a Survival usa dados pessoais, por favor veja nossa Política de Privacidade