Petição urgente

Diga à ONU para reconhecer que o progresso pode matar

© Antonio Ribeiro/Survival

Forçar o “desenvolvimento” ou “progresso” aos povos indígenas não os torna mais felizes ou mais saudáveis. Na verdade, os efeitos são desastrosos. O fator mais importante para o bem-estar dos povos indígenas é que seus direitos territoriais sejam respeitados.

Junte-se ao nosso apelo para que o Secretário-Geral da ONU reconheça isso e se manifeste contra projetos de desenvolvimento que violam os direitos dos povos indígenas.

assinaturas : Ajude-nos a alcançar 10,000!

Apelamos ao Secretário-Geral das Nações Unidas para que admita que o “progresso” pode matar os povos indígenas, que se manifeste contra os projetos de desenvolvimento forçados nas terras indígenas e exija que os governos garantam que a Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos dos Povos Indígenas seja aplicada em todos os projetos envolvendo os povos indígenas e suas terras. “Progresso” real para os povos indígenas começa com o reconhecimento de seus direitos à terra e se estende ao direito de determinar seu próprio futuro.

 

(never shared or spammed)

Adoraríamos te manter informado(a) sobre nosso trabalho, novidades sobre nossas campanhas, artigos, filmes e notícias, e também pedidos de ação urgente quando necessário.

A informação que você forneceu será mantida pela Survival International. Você pode mudar a forma em que lhe contatamos a qualquer momento enviando um email para [email protected]. Para maiores informações sobre como a Survival usa dados pessoais, por favor veja nossa Política de Privacidade