Email urgente

Salve a última floresta dos Ayoreo

© Survival

Empresas pecuárias têm destruído rapidamente as últimas partes da terra dos Ayoreo do Paraguai. Muitos foram forçados a sair de sua floresta onde sofrem com diversas doenças, das quais não são imunes.

Alguns indígenas do povo Ayoreo permanecem isolados. Eles passam suas vidas fugindo, escapando de incêncios e dos invasores que destroem sua floresta, que é cada vez menor.

Por mais de 25 anos, a Survival faz campanhas pela reivindicação da terra dos Ayoreo, e parte dessa terra foi protegida.

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos também se manifestou. Ela ordenou que o Paraguai protegesse os Ayoreo parando o desmatamento. Os indígenas Ayoreo agora precisam que seus apoiadores pressionem ainda mais.

Nos ajude a pressionar o governo do Paraguai, e dar ao último povo isolado do Paraguai a chance de determinar seu próprio futuro.

Emails enviados:  Ajude-nos a alcançar 10,000!



para: Sr Edgar Gustavo Olmedo Silva

email:[email protected][email protected][email protected][email protected]

Prezado Sr. Edgar Gustavo Olmedo Silva

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos ordenou que o governo paraguaio proteja os Ayoreo.

Empresas pecuárias estão destruindo a terra dos Ayoreo e é imprescindível que quaisquer licenças ambientais sejam revogadas imediatamente.

A única maneira de parar o desmatamento é devolver a terra aos seus donos indígenas. Falhar nessa tarefa viola ambos o direito internacional e do Paraguai.

Por favor, mobilize-se agora para proteger a terra dos Ayoreo.

Atenciosamente,