Email urgente

Povos isolados enfrentam uma catástrofe. Proteja suas terras agora!

Povos isolados prosperam onde suas terras são protegidas.

Povos isolados prosperam onde suas terras são protegidas.

© G. Miranda/FUNAI/Survival

Os indígenas isolados são os povos mais vulneráveis do planeta. Existem mais de cem povos isolados ao redor do mundo.

Todas os povos isolados enfrentam uma catástrofe, a não ser que suas terras sejam protegidas. Somente com suas terras protegidas, eles podem determinar seus próprios futuros.

Por favor, envie um email aos governos do Brasil, Paraguai, Peru e Índia agora, pedindo que eles permitam que os povos isolados sobrevivam.

Emails enviados:  Ajude-nos a alcançar 5,000!



para: Presidentes Bolsonaro, Vizcarra and Cartes, e Ministro Oram

email:[email protected] [email protected] [email protected] [email protected]

Excelentíssimos Presidentes Bolsonaro, Vizcarra e Cartes, e Ministro Oram

Por favor, aja imediatamente para proteger a terra dos povos indígenas isolados. Eles são nossos contemporâneos e parte vital da diversidade humana. E eles são os povos mais vulneráveis do planeta. Populações inteiras estão sendo dizimadas pela violência genocida de estranhos que roubam suas terras e recursos, e por doenças como a gripe e o sarampo, às quais não têm resistência. Os povos isolados enfrentam uma catástrofe, a não ser que suas terras sejam protegidas. Por favor, cumpra com suas constituições e com o direitos internacional, demarque e proteja todos os territórios dos povos isolados urgentemente. Essa é a única forma de garantir que eles possam sobreviver e determinar seus próprios futuros. Caso seus governos não ajam rapidamente, as vidas de alguns dos últimos povos isolados no planeta serão destruídas para sempre.