Email urgente

Os líderes dos Guarani estão sendo assassinados. Ajude-nos a parar isso!

Sem as suas terras ancestrais, os Guarani não sobreviverão.

Sem as suas terras ancestrais, os Guarani não sobreviverão.
© Survival

“Estamos lutando pelas nossas terras, e estamos sendo assassinados, um por um”.
Eliseu Lopes, líder Guarani


Os pistoleiros no Brasil estão fortalecendo rapidamente seu reinado de terror sobre os Guarani…

Pistoleiros estão atacando sistematicamente os Guarani. Líderes Guarani estão sendo assassinados e tendo suas casas queimadas. Tiros são disparados diariamente contra eles e a situação se tornou a pior crise humanitária do Brasil.

A única coisa que pode colocar um fim a esta violência é o Brasil fazer valer suas próprias leis, que determinam a devolução de todas as terras dos Guarani que hoje nas mãos dos fazendeiros.

É por isso que estamos pedindo para você intervir. Por favor, escreva para a o Presidente Jair Bolsonaro exigindo a demarcação imediata das terras dos Guarani.

A pressão realmente faz diferença, seus e-mails podem ajudar a constranger o Governo a agir antes que mais vidas inocentes sejam perdidas.

Emails enviados:  Ajude-nos a alcançar 40,000!



para: Presidente Jair Bolsonaro

email:[email protected]

CC email addresses: [email protected]

Excelentíssimo Senhor Presidente,

O fato de seu governo não ter demarcado o território do povo indígena Guarani no Mato Grosso do Sul é altamente preocupante. Sem suas terras ancestrais, os Guarani não sobreviverão. Seus líderes estão sendo mortos um a um, seus filhos estão morrendo de desnutrição e a população Guarani sofre com uma das mais altas taxas de suicídio do mundo. Por favor, defenda a Constituição e demarque as terras dos Guarani imediatamente, antes que mais vidas sejam perdidas. Atenciosamente,